Uma moto ficou famosa na internet, sim, uma moto, depois de ter sido pega andando sozinha em um estacionamento de Londrina, na região norte do Paraná, viralizou nas redes sociais. O registro foi feito na última terça-feira, 28, mas ganhou repercussão nos últimos dias, com o público online compartilhando o vídeo de segurança do prédio, incrédulos com o que viram.

Nas imagens, a moto aparece estacionada em uma vaga de um condomínio, quando começa a andar aos poucos. Logo o sensor de luz do estacionamento também é ativado, deixando o ambiente claro e é possível ver a moto caindo no chão.

Em entrevista, o dono da moto, Darcy Furquim, disse que percebeu que a moto estava no chão ao sair de casa para passear com o cachorro – ele estaciona por volta das 19h, todos os dias, ao chegar do trabalho.

Acreditando que algum vizinho havia movido o veículo de lugar, Furquim chegou às imagens de segurança do prédio e se surpreendeu com o que encontrou. “É uma situação que foge da normalidade, mas não é uma situação que é um fantasma, um espírito, acredito. Deve ter sido uma pane”, opinou.

VEJA O VÍDEO

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO