Conecte-se Conosco
   

Geral

Ruas e casas ficam alagadas após chuvas fortes em Sento Sé

Publicado

em

Desde da última quinta-feira (14), Sento Sé passou a ser atingida por uma chuva forte durante a madrugada. O aguaceiro caiu durante a madrugada deste sábado (16) e já deixou diversos trechos alagados, a exemplo dos bairros Elias Alves e Cícero Borges. Diversas residências acordaram com água invadindo os cômodos como mostram as imagens enviadas por nosso leitores.

“Minha casa toda alagada de água, senhor Jesus! Aqui dentro de casa tá cheio de água’. A moradora do bairro Elias Alves, Ailla Almeida, diz que o progresso é bom quando vêm para beneficiar todos sem sair prejudicando ninguém. “Olha como ficou a casa de minha mãe. Progresso é o que mais queremos! A minha intenção não é prejudicar ninguém longe de mim simplesmente reivindicar os meus direitos. Precisamos de ser crítico no momento certo”, disse ela para nossa redação após ver o imóvel da mãe alagado.

A previsão do serviço de meteorologia aponta sol com algumas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. O clima chuvoso na cidade deve durar até segunda-feira (18).

Deixe o seu Comentário

Mais Visto da Semana

error: Content is protected !!