Trabalhe Conosco

Como funcionam os Ganhos

Todos os dias ao meio dia o sistema calcula todas as matéria que foi produzido no dia anterior e é atualizado o seu saldo de ganho.

Como é feito esse cálculo? É levado em consideração dois fatores, a qualidade da matéria e que o conteúdo é chamativo. Utilizando esses dois fatores chegamos ao preço da sua matéria. Este valor é atualizado de segunda a sexta-feira e no dia 25 de cada mês é fechado o valor que você receberá.

O conteúdo não pode ser copiado de outros sites, redes sociais e etc. O conteúdo tem quer ser produzido pelo o próprio autor.

Para que possamos entrar em contato, precisamos que preencha o cadastro logo abaixo, que o mais rápido possível entraremos em contato.

[contact-form subject=’TRABALHAR CONOSCO’][contact-field label=’Nome Completo:’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’E-mail:’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Escolha um ASSUNTO que queira Trabalhar’ type=’select’ required=’1′ options=’Automóveis,Culinária,Curiosidades,Dicas,Entretenimento,Esportes,Eventos,Famosos e Fofocas,Geral,Mundo,Notícias,Economia,Educação,Moda,Policia,Politica,Saúde,Tecnologia’/][contact-field label=’Celular (WhatsApp):’ type=’text’ required=’1’/][contact-field label=’Por que você quer fazer parte da nossa equipe?’ type=’textarea’/][/contact-form]

Bem vindo de volta!

Entrar na conta

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

error: Content is protected !!